Saturday 28 October 2017

Mr nims forex factory


Mr. Nims, Renko Ashi Trading System 2 Finalmente um blog para o renko e para o meu material comercial. Vai ser um compromisso de manter a atualização deste lugar, mas acho que vai me ajudar, bem como ajudá-lo a entender o renko e entender como eu trabalho. Talvez você possa me ajudar a ser um comerciante melhor que conheça ... Clique nos botões à direita para as diferentes páginas. BLOG INICIADO EM 5 de junho de 2010. Assim, tudo publicado começa a partir desta data. O passado se foi. O futuro está aqui agora Boa sorte e continuarei publicando minhas negociações diárias ou semanais e atualizações aqui. Obrigado, Sr. Nims, onde há uma vontade, existe uma maneira. O número de membros foi negado em dezembro de 2008 6 Mensagens 7:48:41 AM Uriya Zarum diz: Muito importante, leia - Poucos meses atrás, descobri o Sr. Nims falar sobre renko e se juntou a este quarto. O quarto estava em chamas com muitos comerciantes ativos. Depois de algum tempo, Mr. nims saiu com seu programa para gerenciar contas que foi muito tentador. De qualquer forma, ele soa como bom cara etc. Então eu decidi dar uma chance ... Eu não deixei ele gerenciar minha conta, mas eu entreguei ele 500 diretamente para ele. Assim como qualquer cliente que eu vi, ele voltará para mim e me contará o que está acontecendo com o dinheiro. Pelo menos contacte-me uma vez por semana. Mas não, eu era o único a correr atrás dele para receber relatórios. No começo ele me disse que ele perdeu mais de 50 e ele precisa de tempo para se recuperar. E eu um cara de paciência disse. Quotok tome seu tempo e se recuperar ... eu sempre disse para ele que não há necessidade de arriscar muito desde que eu era seu primeiro cliente (que o que ele me disse, não sei o quanto é verdade). De qualquer forma, ele perdeu novamente e pede dinheiro novamente. Então, eu enviei-o para outros 100. Ele me disse que ele pode se recuperar. novamente. Tudo isso foi depois que eu corro atrás dele para obter relatórios e ele sempre teve suas histórias, Ele nunca tentou me ranger, exceto 1 vez que ele me rendeu para pedir mais dinheiro. Enquanto isso, eu vi quando ele entrou no quarto (depois de um longo período de tempo ele desapareceu) que ele publica uma massa de pessoas novas e depois desaparece por muito tempo depois de 2 horas ele esteve na sala - HMMMM Naquela fase, eu era muito céptico . Eu disse que talvez ele perca - ok. Mas por que ele nunca me contata. Que tipo de gerente é ele. Toda vez que eu o vejo, ele tem uma história. Eu admito que eu era muito ingênuo e um tolo para dar minha confiança a alguém que parece emocional em fazer no mercado. Não é suposto ser a caração de algum sucesso no mercado forex. Afirmou duplicar as contas em um mês - lol depois de alguns meses eu entendo Eu fui enganado É suspeito Eu pedi poucos dinheiro para ver sua resposta e sua resposta é quotbig fuck stroyquot É suspeito quando o Sr. Nims coloca coisas no facebook, mas nunca entre em contato com o dele Clientes. (Eu o tive no facebook até a última semana. Sua última publicação foi há alguns dias atrás) É suspeito Meu amigo. Meu vizinho perdeu dinheiro com ele e me disse que ele vê que ele age como um jogador. É suspeito. Eu falei com outras pessoas em privado que me disseram que o Sr. Nims perdeu todo o seu dinheiro e ele os evita - eu sei pelo menos para 3 pessoas que obtiveram Scammed Quantos mais. Minhas conclusões são: Mr. Nims não é senão um escárnio e um mentiroso. Seja de acordo com ele e informe seus amigos também. Em fóruns. em toda parte. assim. ONDE É MR. NIMS AGORA. KNOCK KNOCK - Você está lá. ALGUÉM EM CASA. Os melhores desejos para todos vocês, eu também não encontrei um, que tal carregar um quadro em branco de outro quadro de tempo e apenas adicionar o seu e quando você abrir um comércio. Apenas um novo M15 ou algo gráfico de preço simples e abrir o seu comércio, em seguida, colocar O que é isso. Ele irá gerenciar com base nas configurações da ea sem ficar bagunçado por causa de Renko. BTW. Pessoalmente, mudei e estou usando minha estratégia Renko com as barras de alcance constante. Eu tentei cada truque que eu posso pensar para o gerenciamento de comércio. Você não pode usar as s, porque você tem que usar a tabela de comércio e no gráfico on-line, e as s não funcionam no gráfico off-line. Eu tentei todos os roteiros na Terra, nenhum deles trabalha. Eu ouvi o melhor foi gerenciar o guru do comércio, alguém tem isso, eu procurei, e não consegui encontrá-lo. Eu tentei os primeiros 15 sites de Forex mais populares, sem sorte. Preciso de algo além da execução manual em negociações. Alguém pode ajudar, eu também não encontrei um, e como fazer o carregamento de outro quadro em branco e simplesmente adicionar o seu e quando você abrir um comércio. Apenas um novo M15 ou algo simples, e digite o seu comércio, então coloque-o . Ele irá gerenciar com base nas configurações da ea sem ficar bagunçado por causa de Renko. BTW. Pessoalmente, mudei e estou usando minha estratégia Renko com as barras de alcance constante. Eu concordo com as barras de alcance constantes sobre renko. Uma barra de 10 pq renko poderia ter um pavio de mina de 20 a 30 (ou mais), e as barras de alcance constantes mostrariam uma barra de 2 ou 3 puxar para trás e fornecer entradas de re claras. Estou atualmente testando este sistema um pouco modificado com 8 barras de alcance constante de pip, e parece ter potencial. Vou tentar lembrar de mantê-lo atualizado sobre os resultados. Eu tentei cada truque que eu posso pensar para o gerenciamento de comércio. Você não pode usar as s, porque você tem que usar a tabela de comércio e no gráfico on-line, e as s não funcionam no gráfico off-line. Eu tentei todos os roteiros na Terra, nenhum deles trabalha. Eu ouvi o melhor foi gerenciar o guru do comércio, alguém tem isso, eu procurei, e não consegui encontrá-lo. Eu tentei os primeiros 15 sites de Forex mais populares, sem sorte. Preciso de algo além da execução manual em negociações. Alguém pode ajudar Há maneiras de testar o Renko offline, bem como Você pode executar o EA no renko chart também. No entanto, o problema é a resposta do script Renko para emular o seu gráfico ao vivo, quando atualiza seu gráfico, geralmente o mercado move 10-20 pips atualizados enquanto você está em 5 pips Renko. Mr. Nims, Renko Ashi Trading System 2 não O robô não troca para você. Eu cito estes do manual, e o Renko EA deve estar em execução e os dados do gráfico de 1 minuto devem ser capazes de fornecer dados para o seu Gráfico Renko. Como você pode vê-lo, apenas transfere dados de 1 minuto para o gráfico off-line de 2 minutos desde que o mt4 tenha Sem renomeação padrão. Leve tempo para ler entre as linhas o manual deste sistema. Espero que isso ajude você. Cumprimentos. Obrigado pela sua amável explicação sobre a EA. Apreciá-lo. Uma vez que não é uma negociação automatizada, é possível fazê-lo, uma vez que precisamos monitorar o sistema na tela a maior parte do tempo. RegardsMichael oi mr. nims. Obrigado por este sistema. Eu só quero perguntar quantos minutos 1 vela em m2 gráfico off-line por barra. Desculpe a minha pergunta estúpida, mas estou um pouco confuso. Abaixo é uma imagem, por exemplo. As barras de vela ue e eu têm tempo diferente. Não há quottimequot no renko. Usamos o renko ea no gráfico de 1 minuto para traçar o renko no período de metatrader não utilizado no m2. O tempo é negativo em renko porque não é contagem regressiva. Basta desconsiderar o sinal quot-quot negativo, que deve ser o tempo que a vela renko está desperdiçando. Onde há uma vontade, existe uma maneira. Mr. Nims, Renko Ashi Scalping System. Lordsfxt: Guys eu encontrei um ótimo tópico de renko desenvolvimento, um lote de versões de scriptsindicator e EA para renko. Estou decidindo digitar esse tópico para encontrar o melhor, acho que há um renko melhor do que o script que estou usando de mr. nims. 3 Cheers, eu extrai 800pips esta semana no gbpusd sozinho da minha estratégia postada Por que você não usa o renko expert que Fxbs postou. Funciona em tempo e funciona bem Big Joe: Por que você não usa o renko expert que Fxbs postou. Funciona em tempo real e funciona bem, encontrei o melhor renko, é uma versão de indicador que carrega dados no gráfico off-line. Além disso, você pode carregá-lo em um gráfico de 5 minutos melhor do que um minuto, porque o histórico de carregamento do gráfico de 1 minuto é um problema, na maioria das vezes ele não se deslocará para mais de 2-3 meses de história, com gráfico de 5min você pode rolar para trás todo o caminho Até a versão do ano 1999, muito melhor, porque você pode simplesmente inserir a barra e o prazo desejados e salvá-lo como modelo, depois carregue seu gráfico off-line e guarde-o como um perfil. Da próxima vez que você iniciar o metatrader, não precisa de recarregar o script e as coisas, basta carregar o perfil e tudo deve ser carregado. Aqui está a versão do indicador. Lordsfxt: Eu encontrei o melhor renko, é uma versão de indicador que carrega dados no gráfico off-line. Além disso, você pode carregá-lo em um gráfico de 5 minutos melhor do que um minuto, porque o histórico de carregamento do gráfico de 1 minuto é um problema, na maioria das vezes ele não se deslocará para mais de 2-3 meses de história, com gráfico de 5min você pode rolar para trás todo o caminho Até a versão do ano 1999, muito melhor, porque você pode simplesmente inserir a barra e o prazo desejados e salvá-lo como modelo, depois carregue seu gráfico off-line e guarde-o como um perfil. Da próxima vez que você iniciar o metatrader, não precisa de recarregar o script e as coisas, basta carregar o perfil e tudo deve ser carregado. Aqui está a versão do indicador. Então, carregamos esse indicador em um gráfico de 5 minutos primeiro. Em seguida, abra um gráfico de 10 minutos fora de linha e carregue esse indicador nele. Isso é correto. Além disso, esse indicador está fazendo com que o seu terminal se congele em tudo o que eu tentei em 2 computadores diferentes e está usando a maior parte do uso da CPU. Então, carregamos esse indicador em um gráfico de 5 minutos primeiro. Em seguida, abra um gráfico de 10 minutos fora de linha e carregue esse indicador nele. Isso é correto. Além disso, esse indicador está fazendo com que o seu terminal se congele em tudo o que eu tentei em 2 computadores diferentes e está usando a maior parte do uso da CPU. Primeiro, abra o gráfico de 5min da moeda desejada. E desligue o deslocamento automático, depois deslize para todo o caminho até 1º de janeiro de 2009 ou mais. Em seguida, carregue o indicador, digite seu tamanho de pip e seu time-frame. Eu realmente não sei se congelar ou não desde que eu tenho um PC configurado muito rápido, eu até tenho uma placa gráfica radeon com 1gb ddr5 de video ram. Mas a versão do indicador parece carregar um pouco mais rápido do que a versão do script. Depois de muita negociação no renko, descobri que usando 2 gráficos renko, como um renko de 10pip em 10min offline, 50pip renko em um offline de 50min é o melhor para fazer pips manualmente. 50pip renko irá mostrar-lhe as principais tendências e 10pip renko irá mostrar-lhe as tendências menores, quando as principais tendências menores coincidem. Entre no comércio. Os melhores pares para renko são pares de GBP, porque eles se inclinam muito e melhor, em vez de usar o eurusd que, na maior parte, é um par scalping, ele precisa de um par de tendências para trabalhar ao máximo como gbp. De todas as minhas tentativas, eu percebi que usar o renko para fins de proxenetismo não é ótimo, porque renko é uma tendência que segue o gráfico não um sistema de scalping. LordFx, é possível que você publique seus indicadores e modelos dos gráficos que você mostra antes de Tnaks com antecedência. LordFx, é possível que você publique seus indicadores e modelos dos gráficos que você mostra antes de Tnaks com antecedência. Veja, eu realmente não sei como a versão do indicador se comportará no mercado ao vivo, já que eu achei esse fim de semana quando o mercado fechou. Preciso ver se funciona bem ou melhor do que a versão do script quando o mercado abre amanhã, se é ótimo, colocaremos o tempo eo esforço para criar um pacote para o arquivo indicadortemplate para todos os pares, juntamente com um manual e zip aqui. Está bem. Obrigado LordFx. PartyPips: Ok. Obrigado LordFx. Espero que seja tão bom quanto parece, isso pode significar dinheiro sério. Eu já estou sonhando em fazer meio milhão em 8-10 meses de tempo do renko, hehehe. É verdadeiramente uma benção, elogie o Senhor Obrigado por essa informação, eu já sei disso, mas o problema é que ele baixa dados do servidor de metaquotes e não o servidor do corretor que você usa, esse é o grande problema, em segundo lugar, devido ao desajuste de dados A partir de 2 servidores, o metatrader congelaria, fazendo você ter que ir à pasta de histórico e excluir tudo para começar o mt4. Eu tive uma conversa muito longa com o meu corretor pedindo-lhes para me enviar arquivos de histórico de dados de 1min de seu servidor, mas sem sucesso. Depois de um monte de negociação no renko eu descobri que usando 2 gráficos renko, como um renko 10pip em 10min Offline 50pip renko em um 50min offline é o melhor para fazer pips manualmente. 50pip renko irá mostrar-lhe as principais tendências e 10pip renko irá mostrar-lhe as tendências menores, quando as principais tendências menores coincidem. Entre no comércio. Isso também pode funcionar como um indicador de tendência importante. Penso.

No comments:

Post a Comment