Wednesday, 8 November 2017

Nyse 30 semana mover média gráfico


Indicadores de Bread Monitorando as condições de mercado Para o investidor do fundo de ações ou índice, é importante manter a sensação das condições de mercado prevalecentes. Se um persegue um ldquobuy regular e holdrdquo ou uma abordagem mais esporádica para o investimento em ações, deve sempre estar ciente do risco inerente e dos retornos potenciais que o mercado tem para oferecer e sua estratégia de investimento deve se adaptar constantemente para atender a essas condições. As médias do mercado, como os índices Dow Industrials ou SampP500, são os barômetros mais disponíveis para condições de mercado. Usando gráficos, é relativamente direto para determinar a tendência atual do índice e para identificar quanto tempo esta tendência está em vigor. No entanto, o que é mais benéfico é ter uma compreensão da força subjacente dessas tendências do mercado, pois isso irá de alguma forma determinar a probabilidade de mudança de tendência e os níveis relativos de risco de mercado. Os indicadores de profundidade foram desenvolvidos precisamente com esta tarefa em mente: determinar a força de uma tendência do mercado, observando as tendências de seus estoques constituintes. O NYSE Bullish O primeiro indicador de largura, NYSE Bullish Percentage, foi desenvolvido por Abe Cohen, fundador da Investors Intelligence em 1955. Ele foi um pioneiro pioneiro em gráficos de estoque de ampères de ponto (pampf) e estes forneceram os blocos de construção ideais para uma Barómetro de mercado. Ao registrar os preços das ações, os gráficos pampf mapeiam efetivamente a relação entre demanda (compradores) e fornecimento (vendedores). A vantagem das tabelas de pampf é que esses desequilíbrios de fornecimento são claros e fáceis de identificar: se a demanda supera a oferta, um sinal de pampf bull é gerado e se o fornecimento ultrapassa a demanda, um sinal de urso de pampf é gerado. Abe Cohen deu o salto lógico ao calcular a porcentagem de tendências de touro entre os estoques constituintes do índice da NYSE, ele teria uma imagem precisa da relação de fornecimento para o mercado como um todo. Por exemplo, se houvesse 2000 ações no índice da NYSE e 1000 deles estivessem em sinais de touro, então o Bullish estaria lendo 50. Como se mostrou, não só a NYSE Bullish identificou períodos em que os touros estavam no banco de direção Ou seja, o melhor momento para comprar ações, mas também provou ser um dos melhores indicadores contrários para chamar as partes intermediárias e os fundos do mercado intermediário. Usando o NYSE Bullish Provavelmente, a melhor e mais comum analogia aplicada ao NYSE Bullish é a de um jogo de futebol: o nível de alta representa a posição de campo atual e o ldquoend-zonesrdquo está acima de 70 e abaixo de 30. Para uma estratégia básica de mercado, Pense na jogada que muda de uma zona final para outra correspondente aos níveis da alta: área de baixo risco abaixo de 30 Quase todos os que querem vender já venderam. Uma vez que o ldquoplayrdquo começa a subir desta área (indicada por reversões na tabela pampf do otimista), é hora de começar a jogar a ofensa, ou seja, comprar agressivamente estoques, até mesmo nomes de tecnologia voláteis e tentar pescar de fundo em ações com baixas de vários anos . Quando o indicador se move para o meio do campo, continue a jogar a ofensa, mas compre mais seletivamente em ações com forte força relativa. Comece a tirar lucros em jogos de recuperação e participações com fraca força relativa. Compre novas posições em pull-backs. Área de alto risco acima de 70 Quando o ldquoplayrdquo começa a se deslocar para baixo desta área (indicado por reversões no quadro pampf da alta) é hora de iniciar táticas defensivas. Vender qualquer retardado (com fraca força relativa). Comece a apertar os pontos de perda de parada em todas as explorações. Concentre-se em novas posições nos setores defensiva e beta. Use ETFs em vez de ações individuais para reduzir a volatilidade. Compre opções de compra em vez de ações para limitar a exposição ao capital. Os sinais da NYSE Bullish Abe Cohenrsquos, estratégia original para a porcentagem de alta, deveriam ser otimistas em leituras acima de 52 e baixar abaixo de 48. No entanto, com o passar do tempo, e o histórico de dados de largura acumulados, as aplicações melhoradas desse indicador foram introduzidas . Earl Blumenthalrsquos livro ldquoChart para Profitrdquo, publicado em 1975, introduziu uma série de regras a serem aplicadas ao gráfico de figuras de amplificador de ponto da NYSE Bullish ou ao indexdquo ldquoBullish Bearish como ele se referiu a ele. As regras foram aperfeiçoadas por Mike Burke em 1982, quando ele se tornou editor da Investors Intelligence, e permanece até hoje o método reconhecido de aplicar a estratégia de mercado. Existem sete condições de mercado que podem ser derivadas do gráfico de figuras de amplificador de ponto da NYSE Bullish, que são os seguintes: Definições do status atual do mercado Brethth ConclusãoComo usar uma média móvel para comprar estoques A média móvel (MA) é uma análise técnica simples Ferramenta que suaviza dados de preços criando um preço médio constantemente atualizado. A média é tomada durante um período de tempo específico, como 10 dias, 20 minutos, 30 semanas, ou qualquer período de tempo que o comerciante escolhe. Existem vantagens em usar uma média móvel em sua negociação, bem como opções sobre o tipo de média móvel a ser usada. As estratégias de mudança de média também são populares e podem ser adaptadas a qualquer período de tempo, adequando tanto os investidores de longo prazo quanto os comerciantes de curto prazo. (Veja os quatro principais indicadores técnicos que os comerciantes da tendência precisam saber.) Por que usar uma média móvel Uma média móvel pode ajudar a diminuir a quantidade de ruído em um gráfico de preços. Veja a direção da média móvel para obter uma idéia básica de como o preço está se movendo. Angulados e o preço está subindo (ou foi recentemente) em geral, inclinado para baixo e o preço está se deslocando para baixo, movendo-se para o lado e o preço é provável em um intervalo. Uma média móvel também pode atuar como suporte ou resistência. Em uma tendência de alta, uma média móvel de 50 dias, de 100 dias ou 200 dias pode atuar como um nível de suporte, conforme mostrado na figura abaixo. Isso ocorre porque a média funciona como um piso (suporte), então o preço salta para fora disso. Em uma tendência de baixa, uma média móvel pode atuar como resistência como um teto, o preço atinge e então começa a cair novamente. O preço não respeitará sempre a média móvel dessa maneira. O preço pode atravessá-lo ligeiramente ou parar e reverter antes de alcançá-lo. Como orientação geral, se o preço estiver acima de uma média móvel, a tendência está subindo. Se o preço estiver abaixo de uma média móvel, a tendência está baixa. As médias móveis podem ter comprimentos diferentes embora (discutidos em breve), então pode-se indicar uma tendência de alta, enquanto outra indica uma tendência de baixa. Tipos de médias móveis Uma média móvel pode ser calculada de diferentes maneiras. Uma média móvel simples de cinco dias (SMA) simplesmente adiciona os cinco preços de fechamento diários mais recentes e divide-o por cinco para criar uma nova média a cada dia. Cada média está conectada ao próximo, criando a linha fluindo singular. Outro tipo popular de média móvel é a média móvel exponencial (EMA). O cálculo é mais complexo, mas basicamente aplica mais ponderação aos preços mais recentes. Trace um SMA de 50 dias e um EMA de 50 dias no mesmo gráfico, e você notará que a EMA reage mais rapidamente às mudanças de preços do que a SMA, devido à ponderação adicional em dados de preços recentes. O software de gráficos e as plataformas de negociação fazem os cálculos, portanto, nenhuma matemática manual é necessária para usar um MA. Um tipo de MA não é melhor do que outro. Um EMA pode funcionar melhor em um mercado de ações ou financeiro por um tempo, e outras vezes um SMA pode funcionar melhor. O prazo escolhido para uma média móvel também desempenhará um papel significativo na eficácia do mesmo (independentemente do tipo). Comprimento médio móvel Os comprimentos médios móveis comuns são 10, 20, 50, 100 e 200. Esses comprimentos podem ser aplicados em qualquer período de tempo do gráfico (um minuto, diário, semanal, etc.), dependendo do horizonte comercial dos comerciantes. O período de tempo ou o comprimento que você escolhe para uma média móvel, também chamado de período de retrocesso, pode desempenhar um papel importante na eficácia. Um MA com um curto período de tempo reagirá muito mais rápido para as mudanças de preços do que um MA com um longo período de retrocesso. Na figura abaixo, a média móvel de 20 dias acompanha de perto o preço real do que o 100 dias. Os 20 dias podem ser de benefício analítico para um comerciante de curto prazo, uma vez que segue o preço mais próximo e, portanto, produz menos atraso do que a média móvel de longo prazo. Lag é o tempo necessário para uma média móvel para sinalizar uma reversão potencial. Lembre-se, como orientação geral, quando o preço está acima de uma média móvel, a tendência é considerada. Então, quando o preço cai abaixo dessa média móvel, ele sinaliza uma reversão potencial com base nesse MA. Uma média móvel de 20 dias proporcionará muitos mais sinais de inversão do que uma média móvel de 100 dias. Uma média móvel pode ser qualquer comprimento, 15, 28, 89, etc. Ajustar a média móvel para que ele forneça sinais mais precisos em dados históricos pode ajudar a criar melhores sinais futuros. Estratégias de Negociação - Crossovers Os Crossovers são uma das principais estratégias de média móvel. O primeiro tipo é um crossover de preço. Isso foi discutido anteriormente e é quando o preço cruza acima ou abaixo de uma média móvel para sinalizar uma possível mudança na tendência. Outra estratégia é aplicar duas médias móveis a um gráfico, uma maior e mais curta. Quando o MA mais curto cruza acima, o termo MA mais longo é um sinal de compra, pois indica que a tendência está se deslocando. Isso é conhecido como uma cruz dourada. Quando o MA mais curto cruza abaixo do termo MA mais longo é um sinal de venda, pois indica que a tendência está a diminuir. Isto é conhecido como uma cruz de morte. As médias móveis são calculadas com base em dados históricos, e nada sobre o cálculo é de natureza preditiva. Portanto, os resultados que usam médias móveis podem ser aleatórios - às vezes o mercado parece respeitar os sinais de resistência e comércio da MA. E outras vezes não mostra respeito. Um dos principais problemas é que, se a ação de preços se tornar agitada, o preço pode diminuir e gerar sinais de inversão de tendências de tendências múltiplas. Quando isso ocorre, é melhor afastar-se ou utilizar outro indicador para ajudar a esclarecer a tendência. O mesmo pode ocorrer com os cruzamentos de MA, onde os MAs se enroscam por um período de tempo desencadeando vários negócios (gostando de perder). As médias móveis funcionam bastante bem em condições de tendências fortes, mas muitas vezes mal em condições agudas ou variáveis. Ajustar o período de tempo pode ajudar neste temporariamente, embora, em algum momento, esses problemas sejam susceptíveis de ocorrer, independentemente do período selecionado para o (s) MA (s). Uma média móvel simplifica os dados de preços, suavizando-o e criando uma linha fluida. Isso facilita as tendências de isolamento. As médias móveis exponenciais reagem mais rapidamente às mudanças de preços do que uma média móvel simples. Em alguns casos, isso pode ser bom, e em outros pode causar sinais falsos. As médias móveis com um período de retrocesso mais curto (20 dias, por exemplo) também responderão mais rapidamente às mudanças de preços do que uma média com um período de busca mais longo (200 dias). Os cruzamentos médios móveis são uma estratégia popular para entradas e saídas. Os MAs também podem destacar áreas de potencial suporte ou resistência. Embora isso possa parecer preditivo, as médias móveis são sempre baseadas em dados históricos e simplesmente mostram o preço médio durante um determinado período de tempo. Tempo real após horas Informações pré-mercado Citações de resumo de cotações instantâneas Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você faça o seu Seleção, aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. 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